AÇÃO CRIMINOSA

Agência bancária é alvo de ação criminosa em Caruaru

Seis malotes de dinheiro teriam sido roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2018 às 19:09
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Seis malotes de dinheiro teriam sido roubados - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma agência do Santander foi alvo de uma ação criminosa, no fim da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, Agreste pernambucano. Seis malotes de dinheiro teriam sido roubados.

Informações repassadas ao 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que ao menos oito homens participaram do crime. Eles chegaram ao banco, localizado na Rua Capitão João Velho, em veículos separados. Na ação, os suspeitos, armados com fuzis, efetuaram vários disparos para o alto e contra a agência, provocando a quebra de alguns vidros do estabelecimento.

Os seis malotes de dinheiro estavam sendo separados e seriam transportados por um carro-forte que estava nas proximidades da agência.

Reprodução/TV Jornal Interior

Fuga

Para dificultar a perseguição policial, o grupo espalhou grampos na pista e trocou de carros. Eles teriam chegado ao banco em um HB20 preto e em uma Frontier Branca. Os dois veículos foram encontrados em chamas, na Estrada de Campo Novo. Também foi localizado um Siena com restrição de roubo.

Buscas

Policiais do 4º BPM, Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estão realizando buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

A PM recebeu a informação de que um deles, armado com um fuzil e usando balaclava, chegou a se esconder no telhado de uma casa na Rua Coronel Limeira antes de fugir.

Últimas notícias