Caruaru

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado no Agreste

Uma medida protetiva foi expedida em favor da vítima; o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2018 às 7:53
Foto: Reprodução/Google Street View
Uma medida protetiva foi expedida em favor da vítima; o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso por manter a esposa em cárcere privado nesta terça-feira (20), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 20 anos conseguiu fugir do companheiro, 29, e denunciou o crime na Delegacia da Mulher.

"Fazia um mês e meio que ela estava em cárcere privado por causa de ciume", disse o PM Aldo, que participou da ocorrência. "Ela contou que aproveitou o momento que ele foi dar banho no filho deles, pegou a chave, saiu da residência e deixou ele trancado".

Medida protetiva

Após a denúncia, o efetivo da Polícia Militar foi até o local, onde o homem ainda estava preso no imóvel com a criança. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia, onde uma medida protetiva foi colocada em favor da vítima.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas na Bahia, será encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

Últimas notícias