Violência

Mulher suspeita de matar cunhada grávida é presa em São João

A vítima, de 19 anos, estava grávida de três meses e foi morta a facadas. Crime aconteceu no dia 19 de novembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 21:04
Foto: Reprodução / Google Street View
A vítima, de 19 anos, estava grávida de três meses e foi morta a facadas. Crime aconteceu no dia 19 de novembro - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

A polícia prendeu, nesta terça-feira (27), uma mulher que teria matado a facadas uma jovem de 19 anos, grávida de três meses, em São João, no Agreste do Estado. O crime aconteceu no dia 19 de novembro. A suspeita é cunhada da vítima.

Adriana de Lima Conceição, 27 anos, foi está sendo investigada por homicídio triplamente qualificado e aborto contra Eva Munike dos Santos Caetano, 19.

Motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um possível relacionamento entre a suspeita e a irmã da vítima, que seria uma adolescente. Segundo a polícia, durante uma festa de aniversário, no dia 10 de novembro deste ano, a suspeita teria fornecido bebida alcoólica à adolescente e tentado manter relações sexuais com ela. Após descobrir o fato, Eva ameaçava levar o caso à Justiça.

No dia 19 de novembro, as duas mulheres discutiram e a suspeita foi em casa, voltou para a residência da vítima e a esfaqueou. A jovem grávida não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

Últimas notícias