ZONA DA MATA

Suspeito de assalto a residência de PM é preso em Vicência

Segundo a PM, o suspeito participou de assalto contra a residência de PM na madrugada dessa segunda (26) em Tracunhaém

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2018 às 9:55
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo a PM, o suspeito participou de assalto contra a residência de PM na madrugada dessa segunda (26) em Tracunhaém - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um dos suspeitos de assaltar a casa de um policial militar na madrugada dessa segunda-feira (26) em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, foi preso após operação da Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Civil. Segundo a PM, o homem, de 30 anos, foi capturado nessa terça (27) em Vicência, também na Zona da Mata.

De acordo com a polícia, após investigações foi descoberto o endereço do suspeito, que estava em uma residência na localidade de Chã dos Mandados, no Centro do município. Ao chegarem no local, os agentes abordaram o homem que recebeu voz de prisão.

Em seguida, os policiais seguiram com o suspeito até a casa da irmã dele, onde todo o material do roubo estava escondido. Lá, a PM encontrou uma pistola .380, um revólver .38, 21 munições, uma moto, um relógio, dois celulares e uma máquina fotográfica.

O suspeito, junto com todo o material apreendido, foi encaminhado a Delegacia de Vicência para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Últimas notícias