ZONA DA MATA NORTE

Dupla é apreendida após tentativa de homicídio em Timbaúba

A PM informou que a dupla, de 17 anos, foi encontrada com armas e munições um dia após a tentativa de homicídio contra um outro jovem de 18 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2018 às 10:25
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A PM informou que a dupla, de 17 anos, foi encontrada com armas e munições um dia após a tentativa de homicídio contra um outro jovem de 18 anos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois adolescentes foram apreendidos após tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (5) em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla, de 17 anos, teria alvejado um jovem de 18 anos em um bar no município.

Segundo a polícia, Gilberto Ferreira da Silva foi atingido por um tiro na cabeça enquanto jogava sinuca no estabelecimento localizado na Rua São Pedro. Após o crime, os agentes da PM receberam informações de onde os dois adolescentes estariam escondidos.

Os policiais foram, na noite dessa quinta-feira (6), até o local onde a dupla estava, na Rua da Palha, e fecharam o cerco contra a residência.

Mesmo tentando fugir, os adolescentes decidiram se entregar após perceberem que não teriam como se evadirem. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e um simulacro, além de uma munição para a arma e seis cartuchos de espingarda calibre .28 deflagrados.

Vingança

Após apreensão, um dos adolescentes confessou a polícia que teria atirado na vítima após ele bater em seu rosto e que a intenção foi de se vingar. A dupla foi levada, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas legais.

A vítima, que sofreu tentativa de homicídio, teria sido levada para um posto médico da cidade e logo depois encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Centro do Recife.

Últimas notícias