AGRESTE

Suspeito é apreendido com 20 papelotes de maconha em Surubim

Segundo a PM, o suspeito confessou que a droga seria utilizada para consumo próprio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2018 às 6:40
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a PM, o suspeito confessou que a droga seria utilizada para consumo próprio - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (12), a apreensão de um homem por tráfico de drogas em Surubim, no Agreste do Estado. Na ação, que ocorreu na noite dessa terça-feira (11), foram apreendidos 20 papelotes de maconha e um celular.

De acordo com a PM, os agentes realizavam ronda quando encontraram, em atitude suspeita, Luiz Cláudio dos Santos Gonçalves, de 25 anos, portando um objeto não identificado. Após ser abordado, o suspeito fugiu e entrou em uma residência na Rua Nossa Senhora do Carmo, no centro do município.

Os policiais entraram, com autorização dos donos da casa, no local. Lá, Luiz apresentou resistência à abordagem e negou estar portando algum objeto. Os agentes fizeram a vistoria na residência e não encontraram o material ilícito.

Levado até a sua casa, em seguida, e mediante a autorização da irmã do suspeito, os policiais fizeram uma vistoria e encontraram os vinte papelotes da droga. Após o fato, Luiz confessou que a substância ilícita seria de sua propriedade e que a utilizava para consumo.

Apreensão

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Surubim para serem realizadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias