GRANDE RECIFE

Passageiros são assaltados dentro de ônibus em Olinda

Segundo testemunhas, a dupla suspeita do assalto levou apenas alguns celulares e não chegou a roubar nenhuma parcela da renda do veículo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2018 às 1:30
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Segundo testemunhas, a dupla suspeita do assalto levou apenas alguns celulares e não chegou a roubar nenhuma parcela da renda do veículo - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Um ônibus que fazia a linha 1909 - TI Pelópidas/TI Joana Bezerra foi assaltado na noite dessa segunda-feira (17). Segundo testemunhas, dois homens entraram no coletivo no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), com destino ao Recife. Após algum tempo de viagem, a dupla anunciou o assalto, nas imediações do KM 80 da PE-15, na Cidade Tabajara, em Olinda, também no Grande Recife.

Um deles estava armado, de acordo com um jovem de 22 anos que foi uma das vítimas. "Ele colocou a arma na minha cara, mas estou bem", contou à reportagem do Jornal do Commercio. "Eles levaram os celulares de cerca de cinco pessoas, pelo que vi, e depois desceram. Meu celular está cadastrado no alerta celular, mas eu acho que não vou recuperá-lo", afirmou.

Ainda segundo o jovem, o coletivo tinha 15 pessoas no momento do assalto. Apenas um dos suspeitos estava armado e bastante nervoso. O outro aparentava estar mais calmo. "Eles não atiraram em ninguém e ficaram só na parte de trás do ônibus, que era um daqueles sanfona, sabe?", finalizou.

Renda

Ainda de acordo com o rapaz, a dupla não chegou a levar nenhuma renda do cobrador do ônibus. Ele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) online, no site da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Últimas notícias