Zona Sul do Recife

Perseguição policial termina num acidente em Boa Viagem

Os suspeitos tentaram fugir e só pararam depois de colidir a moto contra uma viatura da PM

Kléber Barreto
Cadastrado por
Kléber Barreto
Publicado em 19/12/2018 às 2:30
Foto: Arquivo/JC Imagem
Os suspeitos tentaram fugir e só pararam depois de colidir a moto contra uma viatura da PM - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma perseguição policial registrada na noite dessa terça-feira (18), terminou em acidente no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens, ambos com 20 anos, estariam praticando diversos assaltos pelo Recife com uma motocicleta que tinha placa do Estado de Alagoas.

A PM não detalhou como identificou os suspeitos. Entretanto, por volta das 23h, uma viatura do 16º Batalhão da PM, iniciou uma perseguição contra Rafael Marcone da Silva e Douglas Felipe Costa de Sena no bairro do Cabanga, também na Zona Sul do Recife.

A perseguição acabou apenas na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, nas proximidades de uma lanchonete, quando a dupla perdeu o controle da moto, bateu na viatura e colidiu contra um poste.

Feridos

No acidente, o policial que dirigia a viatura teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Os suspeitos também ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel do Urgência (SAMU). Com eles os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma pequena quantidade de maconha.

Últimas notícias