GRANDE RECIFE

Duplo e tentativa de homicídio são registrados em Jaboatão

Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam juntas quando foram surpreendidas por disparos no Alto da Macaíba, em Jaboatão dos Guararapes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2018 às 9:55
Foto: Google Street View
Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam juntas quando foram surpreendidas por disparos no Alto da Macaíba, em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse domingo (23) no Alto da Macaíba, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Marcos Antônio Gomes Gonzaga, 20 anos, e Vinicius de Andrade, 19, foram alvejados e mortos a tiros na Rua Rio Madeira por volta das 14h.

Ainda segundo a polícia, com a dupla também estava Severino Gomes da Silva, que sofreu a tentativa de homicídio durante a ação. A informação é de que dois homens chegaram ao endereço e efetuaram os disparos contra o trio que estava na residência de Marcos Antônio.

Após ser alvejado, Marcos Antônio tentou fugir mas morreu dentro de uma empresa de engenharia, que fica nas proximidades. Feridos, Vinicius e Severino foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho.

 Com uma situação mais grave, Vinicius não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já Severino foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Investigações

A Polícia Civil ainda não tem pistas que quem teriam sido os autores do crime, mas acredita-se que a motivação seria o envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela 11° Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) em Jaboatão dos Guararapes.

Últimas notícias