ADOLESCENTE DIRIGIA

Após perseguição policial, quatro jovens ficam feridos em San Martin

Os jovens desobedeceram uma ordem de parada da polícia e um adolescente dirigia o veículo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2019 às 12:00
Foto: Cortesia
Os jovens desobedeceram uma ordem de parada da polícia e um adolescente dirigia o veículo - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Após uma perseguição policial, quatro jovens ficaram feridos na manhã desta terça-feira (1°) em San Martin, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (Bptran), um adolescente estava dirigindo o carro que acabou colidindo com um poste ao não obedecer uma ordem de parada policial. 

A equipe do Bptran realizava uma blitz na Avenida Abdias de Carvalho e realizou uma ordem de parada para o carro que estava com cinco jovens. No entanto, o adolescente que dirigia o veículo não obedeceu a determinação dos policiais e furou o bloqueio do efetivo.

Perseguição

Em seguida, foi iniciada uma perseguição policial e o carro dos jovens colidiu com o poste na Avenida General San Martin. Quatro deles sofreram escoriações e todos os cinco foram encaminhados para hospitais do Recife. O estado de saúde dos rapazes é estável.

O adolescente que dirigia o veículo não realizou o teste do bafômetro porque necessitava ser socorrido. Entre os cinco jovens, apenas dois deles eram maior de idade.

Últimas notícias