FLAGRANTE

Homem é preso após arrombar anexo da Câmara dos Vereadores em Vitória

De acordo com a polícia, a ação foi praticada na noite dessa quinta-feira (3) quando não havia mais ninguém no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 19:31
Foto: Reprodução/ Google Street View
De acordo com a polícia, a ação foi praticada na noite dessa quinta-feira (3) quando não havia mais ninguém no local - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4) após arrombar o anexo da Câmara dos Vereadores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, a ação foi praticada na noite dessa quinta-feira (3) quando não havia mais ninguém no local.

Segundo a polícia, o homem foi identificado como José Nildo Menezes da Silva e estava na praça Leão Coroado, também em Vitória, quando a polícia o localizou. Ele foi identificado após a verificação das câmeras de seguranças do anexo.

A quantidade de objetos levados do local não foi informada, mas o homem informou aos policiais que um celular furtado estava na "feira do troca" do município.

Flagrante

Com a voz de prisão realizada, o homem confessou ter praticado o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. De acordo com o BPM, ele foi preso em flagrante por ter confessado a ação aos policiais e passará por audiência de custódia neste sábado (5).

Últimas notícias