CIDADE TABAJARA

Após ameaças em rede social, polícia prende dois suspeitos de tráfico em Olinda

Também foram apreendidos dois adolescentes que fariam parte do grupo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2019 às 14:49
Foto: Reprodução/Google Street View
Também foram apreendidos dois adolescentes que fariam parte do grupo - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Na tarde desta sexta-feira (25), uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em Cidade Tabajara, Olinda, Grande Recife. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, a incursão foi feita após a viralização de áudios no Whatsapp onde um homem, que se identifica como “Bê”, ameaça policiais e impõe toque de recolher ao bairro. Ouça um deles.

Segundo a PM, os áudios teriam partido de dentro de um presídio. 

Apreensões

Na ocasião, os policiais apreenderam com o grupo um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12. Os suspeitos também portavam 47 pinos de cocaína, 76 pacotes de maconha prensada, 154 trouxas de maconha natural e 354 pedras de crack. O material era comercializado na rua.

Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, seguiram para a Delegacia do Varadouro, em Olinda, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Eles serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido e os adolescentes também foram levados para a mesma delegacia.

Últimas notícias