FATALIDADE

Mecânico morre eletrocutado durante instalação de ar-condicionado no Recife

O jovem de 18 anos fazia o serviço na empresa em que trabalhava, na Avenida Norte, quando tocou com um equipamento em uma fiação embutida na parede e recebeu a descarga

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2019 às 15:46
Foto: Reprodução/Google Maps
O jovem de 18 anos fazia o serviço na empresa em que trabalhava, na Avenida Norte, quando tocou com um equipamento em uma fiação embutida na parede e recebeu a descarga - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um mecânico de 18 anos morreu após receber uma descarga elétrica, enquanto instalava um ar-condicionado na empresa em que trabalhava, na Avenida Norte, nas imediações do bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Nesta terça-feira (29), a família esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) para liberar o corpo. A fatalidade aconteceu na noite da segunda-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucas Luis do Nascimento, de 18 anos, já havia entrado em óbito quando a viatura chegou ao local para fazer o socorro.

Ainda segundo a corporação, o jovem recebeu o choque quando um equipamento, que usava para furar a parede, tocou em uma fiação embutida. 

Investigação

A empresa Arraial Auto Peças esteve fechada durante a terça-feira, mas se pronunciou dizendo que "está à disposição".

A Polícia Civil fica responsável pelas investigações do caso, inclusive analisará a forte descarga elétrica que tirou a vida do mecânico.

Últimas notícias