AJUDA

Gildo Lanches procura Kombi roubada nesta sexta-feira no Recife

A Kombi que transporta todos os dias para a praça do Derby o famoso 'comido' e 'bebido' de Gildo, foi roubada em frente à casa de um dos colaboradores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2019 às 13:38
Foto: Divulgação/Redes Sociais
A Kombi que transporta todos os dias para a praça do Derby o famoso 'comido' e 'bebido' de Gildo, foi roubada em frente à casa de um dos colaboradores - FOTO: Foto: Divulgação/Redes Sociais
Leitura:

Quem passa pela Praça do Derby, na área central do Recife, conhece bem quando o assunto é "Gildo Lanches". O empresário, que vende comida no local, teve a Kombi roubada na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro dos Torrões, na Zona Oeste da capital, de onde Gildo Gonçalves de Souza sai todos os dias para montar o estabelecimento na movimentada praça.

O pedido de ajuda para encontrar a Kombi branca, de placa KIN 5629, foi divulgado na rede social da lanchonete.

Henrique Ferreira, filho de Gildo, contou à reportagem do Jornal do Commercio que esta era uma das duas Kombis usadas para o trabalho. "Temos um colaborador que fica responsável por abastecê-la todo dia de manhã para sairmos para trabalhar. Quando ele saiu de casa, viu que Kombi não estava mais estacionada na rua. No mesmo momento nos avisou e pedimos ajuda à uma viatura policial", relatou o rapaz.

Até a publicação desta matéria, o veículo não tinha sido encontrado. Apesar do imprevisto, o famoso "comido" e "bebido" de Gildo Lanches funciona normalmente nesta sexta-feira (15).

Mobilização 

Internautas se mobilizam nas redes sociais com a divulgação da foto da Kombi, na tentativa de alguém identificá-la na rua. O post sobre o roubo já ultrapassa mais de 5 mil curtidas.

A clientela, em sua maioria estudantes e trabalhadores que passam diariamente pelo local, se comoveram com o roubo. "Mexeu com Gildo, mexeu com todos!!!", escreveu uma internauta. "Ele não merece isso, mas vai dar tudo certo", comentou outra.

Últimas notícias