HOMICÍDIO

Segurança é morto a tiros na Avenida Norte

A vítima e o suspeito do crime entraram em luta corporal no estabelecimento em que o homem trabalhava. Em determinado momento da luta, o suspeito atirou contra o segurança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2019 às 20:18
Foto: Reprodução/ Google Street View
A vítima e o suspeito do crime entraram em luta corporal no estabelecimento em que o homem trabalhava. Em determinado momento da luta, o suspeito atirou contra o segurança - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem foi morto no final da tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Norte, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), Edilson Ferreira do Nascimento tinha de 49 anos e trabalhava como segurança de uma banca.

Segundo o IC, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito do crime e a briga se estendeu até a Avenida Norte. Em determinado momento, o homem consegue disparar contra Edilson, que foi atingido por dois tiros.

Tiros

Edilson Ferreira foi atingido no ombro e na cabeça, mas não resistiu e morreu na hora. A perícia esteve no local do crime para dar início às investigações. 

Últimas notícias