ZONA OESTE

Vídeo: Homem agride motociclista no bairro da Torre

O caso aconteceu nessa quarta-feira (19) e viralizou nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2019 às 19:55
Reprodução de vídeo
O caso aconteceu nessa quarta-feira (19) e viralizou nas redes sociais - FOTO: Reprodução de vídeo
Leitura:

Um vídeo que circula nas redes sociais desde essa quarta-feira (19) mostra cenas de agressão na ponte do Viaduto da Torre, Zona Oeste do Recife. Nas imagens, é possível ver que um homem, identificado como Raphael Possebon, dando pontapés em um motociclista, identificado como Brunno Correia, que está no chão. 

A discussão teria iniciado quando o motociclista, que é analista fiscal, estava indo ao trabalho. Em determinado momento do vídeo, Raphael segura na motocicleta e a joga para o outro lado. Logo após, o homem bate na cabeça do motociclista com tanta força que o capacete chega a sair da cabeça de Brunno.

Em entrevista à TV Jornal, Brunno contou como tudo aconteceu. "Não foi um acidente, foi um desentendimento em relação ao trânsito. Nós estávamos na faixa e ele, de alguma forma, achou que tinha acontecido algum dano material e começou a discussão quando, na verdade, foi desproporcional a reação dele. Não houve nada, só um desentendimento que ele partiu para um ataque de fúria e veio para cima", relatou.

Veja a reportagem da TV Jornal

Ainda de acordo com Brunno, após a discussão, os dois seguiram e, próximo ao local onde tudo aconteceu, se encontraram novamente. "Não satisfeito com toda a agressão que causou, ele ainda veio me intimidar mais uma vez. Jogou o veículo para cima de mim e acelerou o carro para me atropelar", disse.

Brunno registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando os fatos relacionados ao ocorrido na ponte do Viaduto da Torre. Ainda segundo a polícia, Raphael suspeitava de um possível assalto. "Foi registrada ontem ocorrência por Dano/Depredação, onde foi narrado pelo noticiante que, na ponte, o mesmo disse ter reagido a uma agressão realizada por um motociclista contra seu veículo, suspeitando de possível assalto", diz parte da nota.

O Jornal do Commercio entrou em contato com Raphael Possebon, mas até o momento não obteve retorno. Este espaço está aberto para uma possível manifestação de sua parte.

Últimas notícias