PM FERIDO

Quadro de saúde de sargento baleado em Santa Cruz segue grave

PM ferido em confronto com bandidos, na última segunda-feira (1º), está em coma induzido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2019 às 11:58
Foto: Reprodução
PM ferido em confronto com bandidos, na última segunda-feira (1º), está em coma induzido - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A assessoria do Hospital Regional do Agreste confirma não haver alterações no estado de saúde do sargento da Polícia Militar, Moacir Moreira da Silva, baleado na última segunda-feira (1º) durante perseguição e troca de tiros com bandidos. O Sargento segue em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital, em Caruaru.

Relembre o caso

Um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição com troca de tiros, na manhã da última segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do 24º Batalhão da PM (responsável pela área) faziam ronda de rotina no local, quando houve o assalto a uma casa lotérica. 

Os agentes entraram em combate com os assaltantes. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido.

Oito suspeitos foram mortos

Oito suspeitos de envolvimento na morte do um policial militar André Silva em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (1º), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM) entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã dessa terça-feira (2).

De acordo com pronunciamento da PM em coletiva de imprensa, os seis homens e duas mulheres foram baleados após reação e disparos da quadrilha diante a voz de prisão. Os suspeitos que foram mortos eram: José Adson de Lima, líder do grupo, Reniere Alves de Souza, de 22 anos, Wedis Souza Vieira, de 22 anos, Andson Berigue de Lima, vereador de Betânia, no Sertão de Pernambuco, de 29 anos, Marcela Virgínia Silva do Nascimento, de 32 anos, José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos, Manoel José de Lima, de 37 anos e um menor de 17 anos.

Especialistas em assalto a banco

A polícia acredita que o grupo executado é uma quadrilha interestadual especializada em assalto a bancos. Em nota, a SDS afirmou que os policiais tentaram a rendição do grupo criminoso, mas não houve sucesso, e que os feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Últimas notícias