CRIME

Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos em Arcoverde

O casal foi preso após a polícia encontrar o corpo do garoto, que estava desaparecido, em um matagal da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/08/2019 às 10:24
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O casal foi preso após a polícia encontrar o corpo do garoto, que estava desaparecido, em um matagal da cidade - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um casal foi preso no último sábado (3) suspeito de matar o próprio filho, de apenas 4 anos, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a criança estava desaparecida desde a sexta-feira (2), quando foi vista por vizinhos sendo agredida pelo pai. No sábado, os policiais encontraram o corpo do menino em um matagal da cidade. 

Investigação

Na casa onde moravam o garoto e os pais, peritos do Instituto de Criminalística encontraram várias marcas de sangue, o que pode indicar que a criança foi barbaramente espancada antes de ser morta. Antes do corpo ser encontrado, a Polícia Civil já havia recebido a informação do desaparecimento da criança e do histórico de violência e agressões por parte do pai do garoto.

Agressões e abusos sexuais

Em depoimento à polícia, a mãe do menino afirmou que a criança foi espancada e asfixiada por seu marido e depois abandonada no local onde foi encontrado o corpo. Ainda de acordo com a mãe, o pai abusava sexualmente do garoto e das outras duas filhas menores de idade. 

Na delegacia da cidade, o pai da criança foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, já a mãe foi indiciada por omissão na morte do filho. 

Últimas notícias