RMR

Homem é morto a tiros após briga de trânsito em Olinda

Uma câmera acoplada ao capacete da vítima, que pilotava uma moto, pode auxiliar a polícia nas investigações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2019 às 17:43
Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Uma câmera acoplada ao capacete da vítima, que pilotava uma moto, pode auxiliar a polícia nas investigações - FOTO: Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Um homem, de 31 anos, foi morto após uma briga de trânsito na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a polícia, a vítima, que pilotava uma motocicleta, teria entrado em uma discussão com um motorista de um carro branco, ainda não identificado. Durante a divergência, o condutor do veículo puxou uma arma e atirou contra o motociclista.

Após os disparos, o suspeito se evadiu do local. A polícia informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Câmera no capacete

A polícia afirmou que a vítima tinha uma câmera acoplada ao capacete. O equipamento foi recolhido pelos agentes e será utilizado na investigação do caso. Ainda segundo a polícia, câmeras de uma loja, que fica próximo ao local, podem ter registrado o momento dos disparos. Caso se confirme, as imagens também serão utilizadas na investigação.

Últimas notícias