RECEPTAÇÃO

Suspeito foge da polícia, colide e é detido com carro roubado, no Agreste

Além do homem detido com o carro roubado, outro suspeito foi preso. Ambos são suspeitos de integrar quadrilha de roubo e receptação de veículos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/10/2019 às 21:44
Foto: Divulgação/ PMPE
Além do homem detido com o carro roubado, outro suspeito foi preso. Ambos são suspeitos de integrar quadrilha de roubo e receptação de veículos - FOTO: Foto: Divulgação/ PMPE
Leitura:

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos pela Polícia Militar (PM) e pela Policia Rodoviária Federal (PRF). Para as autoridades, a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de roubo e receptação de veículos.

Um dos suspeitos foi detido na BR-232, no município de Gravatá, no Agreste pernambucano. Ele foi cercado pelos policiais após passar pela unidade de PRF de Gravatá, onde foi constatado que o carro que conduzia havia sido roubado no último dia 10 na Comunidade de Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife.

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) seguiram o suspeito e deram ordem de parada, mas o mesmo desobedeceu. Enquanto tentava sair da pista, ele colidiu com uma pedro e foi detido. À polícia, o suspeito disse que recebeu R$ 500 para levar o veículo para a cidade de Caruaru, também no Agreste.

Investigação

A localização do outro suspeito foi repassada e ele foi detido pela PM. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Caruaru. O homem que estava dirigindo o carro tem passagem na polícia por homicídio, assalto à mão armada e tráfico de drogas. Já o outro, tem passagem por furto, uso de documento falso, formação de quadrilha e dois processos por assalto à mão armada.

Leia Também

Últimas notícias