RMR

Homem mata irmão a facadas para defender a mãe em São Lourenço da Mata

Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas e tentava agredir a mãe quando o suspeito, ao ver a cena, decidiu defender a genitora e esfaqueou seu irmão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/11/2019 às 7:54
Foto: Arthur Borba/JC Imagem
Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas e tentava agredir a mãe quando o suspeito, ao ver a cena, decidiu defender a genitora e esfaqueou seu irmão - FOTO: Foto: Arthur Borba/JC Imagem
Leitura:

Um homem de 34 anos matou a facadas o próprio irmão, de 32, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era usuária de drogas e tentava agredir a mãe quando o suspeito, ao ver a cena, decidiu defender a genitora e esfaqueou seu irmão.

Segundo familiares da vítima, ela havia ido à residência da mãe com uma enxada e teria tentado invadir o imóvel. No momento da confusão, uma criança estava no local e assistiu tudo. À TV Jornal, a mãe dos envolvidos disse que a Justiça já havia expedido medida protetiva a fim de que seu filho ficasse afastado dela, porém ele a descumpria.

Fugiu

Após esfaquear o irmão, o suspeito fugiu e é procurado pela polícia. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime para iniciar as investigações.

Segundo o comissário da Polícia Civil, Armindo José, apesar de foragido, a ação do suspeito deve ser considerada legítima defesa.

Últimas notícias