VIOLÊNCIA

Homem invade casa com carro e ateia fogo no imóvel da ex-esposa na Zona da Mata

Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2019 às 9:15
Foto: Reprodução/ Google Street View
Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem é suspeito de invadir a casa da sua ex-esposa com um carro e atear fogo no local durante a madrugada dessa segunda-feira (9), no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, que já ameaçava atingir às casas vizinhas. Apesar do imóvel ter sido totalmente destruído, ninguém ficou ferido.

Juntos, eles tinham um filho menor de idade. No mesmo dia, o suspeito chegou a ameaçar a mulher enviando áudios por meio de uma rede social. Com medo, ela deixou a casa junto ao filho, horas antes do crime.

Investigação

De acordo com a Delegacia de Lagoa de Itaenga, o suspeito prestou depoimento nessa terça-feira (10) e está sendo investigado por violência doméstica e pelo incêndio. O inquérito segue sob sigilo até a elucidação do crime.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Últimas notícias