VIOLÊNCIA

Ambulante é morto na noite de réveillon após reagir a assalto no Recife

A vítima chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2020 às 9:09
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um ambulante morreu após ser esfaqueado na noite do réveillon no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu às 22h30 do dia 31 de dezembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no cruzamento da rua Padre Carapuceiro com a Avenida Conselheiro Aguiar.  Os policiais disseram que o ambulante Rafael Souza da Silva, de 23 anos, estava levando um carrinho usado para vender bebidas quando foi abordado por um grupo, que teria anunciado um assalto.

O ambulante teria reagido à investida do grupo quando foi golpeado por facadas. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não sabe a identidade dos suspeitos de esfaquearem o ambulante.

Confira nota da Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do homicídio de Rafael Souza da Silva, 23 anos. O fato ocorreu na noite da última terça (31), na Rua Padre Carapuceiro, Boa Viagem, Recife. A vítima foi ferida por um instrumento tipo arma branca e chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela 3 DPH.

Homem é morto ao lado do palco do réveillon 2020

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (1º), próximo ao palco montado para o réveillon 2020 do Recife, na praia do Pina, Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que ainda não foi identificada, estava sentada em uma mesa quando um homem se aproximou e disparou três vezes contra a vítima.

Os tiros atingiram o homem na nuca e nas costas. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar perícias. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias