Polícia

Homem é morto dentro de ambulância do Samu no Agreste de Pernambuco

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (11), na BR-104

Mayra Cavalcanti
Cadastrado por
Mayra Cavalcanti
Publicado em 12/02/2020 às 9:02
REPRODUÇÃO
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) deixa disponível uma nota técnica com orientações em relação ao manejo de óbitos em domicílio, instituições de moradia, unidades hospitalares, espaços públicos e funerárias - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Enquanto estava sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem de 34 anos foi morto dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (11), na BR-104. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma moto, que dispararam contra ele, quando chegava em casa, no município de Jurema.

O rapaz ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu. Ele inicialmente foi levado para um hospital municipal, mas precisou ser transferido para o HRA. Durante o percurso, entre as cidades de Cupira e Jurema, ainda de acordo com a PM, suspeitos se aproximaram do veículo em um carro, mandaram o médico e o socorrista descerem da ambulância e mataram o homem.

Os funcionários do Samu não ficaram feridos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Últimas notícias