VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Zona Oeste do Recife

Após o estupro, o homem teria roubado o celular da vitima e o usado o smartphone para publicar uma foto em uma rede social da mulher

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/02/2020 às 8:52
Foto: Reprodução/Google Street View
Após o estupro, o homem teria roubado o celular da vitima e o usado o smartphone para publicar uma foto em uma rede social da mulher - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (11), na Avenida Norte, no bairro de Santo Amaro, suspeito de estuprar uma engenheira eletricista no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é ex-presidiário e havia saído da prisão no sábado (8).

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi até a casa da vítima e pediu um copo com água. Quando ela foi buscar, ele pulou a grade do imóvel, armado com uma faca, e ameaçou a vítima. Segundo a delegada Lúcia Custódio, ele afirmou que apenas iria roubar a mulher, mas, após sentir atração sexual por ela, decidiu estuprá-la e, para isso, a ameaçou de morte várias vezes.

Após o estupro, o homem teria roubado o celular da vitima e o usado o smartphone para publicar uma foto em uma rede social da mulher.

Autuado em flagrante

Pelos crimes de estupro, roubo e ameaça, o homem foi autuado em flagrante na Delegacia da Mulher, também em Santo Amaro, e deve ser encaminhado à audiência de custódia nesta quarta-feira (12). Se condenado, o homem pode pegar penas que, somadas, podem chegar a 29 anos e seis meses, além de multa.

Últimas notícias