Crimes

Sobe para seis o número de assaltos a sulanqueiros no interior

Assaltantes emparelharam os carros das vítimas para roubar objetos pessoais. Nos três últimos assaltos divulgados, ninguém ficou ferido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/03/2012 às 13:29
foto: Alexandre Severo / Acervo JC Imagem
Assaltantes emparelharam os carros das vítimas para roubar objetos pessoais. Nos três últimos assaltos divulgados, ninguém ficou ferido - FOTO: foto: Alexandre Severo / Acervo JC Imagem
Leitura:

Após a divulgação de três assaltos a sulanqueiros na madrugada desta terça-feira (6) no Agreste e na Zona da Mata do estado - nas rodovias que cortam os municípios de Gravatá, Panelas e Quipapá - quando três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, a polícia divulgou nesta manhã mais três ocorrências que aconteceram também na madrugada. Nos últimos três casos de assalto, não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, essas três últimas investidas foram praticadas por volta das 3h da madrugada desta terça na BR-232  no sentido Recife/Caruaru, próximo ao distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, Agreste de Pernambuco.

Os bandidos levaram  dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos pessoais de Sílvia da Silva Santos, 39 anos, de Luiz José Ponciano, 60 anos e Eraldo Martins de Oliveira, de 48 anos. Os assaltantes estavam armados e com veículos, e usaram a técnica do emparelhamento dos carros das vítimas na BR, obrigando que parassem no acostamento.

 

Últimas notícias