Violência

Designer é assassinado a tiros em Agrestina

Edgleison José da Silva, 23 anos, foi arrastado na porta do trabalho, em Cupira, e levado até a estrada do Sítio Barra do Chata, onde foi executado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/04/2012 às 8:12
Leitura:

Um crime na manhã da última segunda-feira (9) chocou a cidade de Cupira, no agreste pernambucano. O designer gráfico Edgleison José da Silva, 23 anos, foi arrastado quando chegava ao trabalho e levado até o município de Agrestina, onde foi morto com vários tiros.

Segundo a Polícia, dois homens esperavam por Edgleison em frente à fábrica onde ele trabalhava, logo no início da manhã. Antes do rapaz chegar, eles inclusive sondaram com colegas de trabalho do designer algumas características físicas da vítima e se ela já havia chegado.

Quando Edgleison chegou, os criminosos obrigaram o rapaz a entrar no veículo em que estavam. Uma segunda pessoa, que chegava à fábrica junto com a vítima, também foi levada, mas foi deixada no caminho.

Pessoas que testemunharam a ação cogitaram um possível sequestro. No entanto, a vítima foi levada até a estrada do Sítio Barra do Chata, em Agrestina, onde foi executado com vários disparos de revólver. Na manhã desta terça-feira (10), o corpo foi encontrado pela Polícia através de denúncias.

A Polícia desconhece os motivos e a autoria do crime. De acordo com a família, o rapaz era querido na cidade e não consumia drogas, nem se envolvia em confusões. O corpo de Edgleison foi levado ao IML de Caruaru.

Últimas notícias