violência

Homem assassina mulher a facadas e joga corpo em rio, em Barreiros

Vítima estava desaparecida havia dois dias e, na tarde de segunda, o corpo dela foi encontrado em riacho

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2012 às 8:22
Leitura:

Um crime violento chocou a população da cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na última segunda-feira (23). O corpo de uma mulher, que estava desaparecida havia dois dias, foi encontrado sem vida boiando em um rio. Segundo a polícia, o companheiro é o principal suspeito.

De acordo com as informações oficiais, pela manhã, policiais civis e militares foram informados através de denúncia que o corpo de uma mulher havia sido encontrado boiando no Rio Una, no Engenho Serra D'água, em Barreiros.

Ao chegarem no local, autoridades identificaram o corpo como o da doméstica Simone Maria Ferreira de Andrade, 30 anos. A mãe da vítima reconheceu o corpo, que foi encontrado com cinco perfurações de faca, nas regiões do tórax, barriga e braços.

O companheiro de Simone Maria, Aldo José da Silva, 35, foi interrogado pela polícia logo que ela desapareceu. Em primeiro momento, ele negou que soubesse do paradeiro dela. Encontrado o corpo, ele confessou que agrediu, mas seguiu negando o crime.

Aldo José da Silva está preso na Delegacia de Barreiros. Autoridades informaram que o filho do casal, um bebê de apenas um mês, segue desaparecido.

Últimas notícias