assassinato

Presidiário é morto a tiros em bebedeira em Cavaleiro

Vítima bebia perto de casa quando foi surpreendida por um sujeito que o alvejou a tiros. O rapaz morreu enquanto o assassino fugiu sem deixar vestígios

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/07/2012 às 8:02
Leitura:

Um presidiário em liberdade condicional foi assassinado na noite da última quinta-feira (26) no Alto da Colina, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Laércio Tenório da Silva Filho, 38 anos, foi morto a tiros perto de casa por um indivíduo não identificado.

De acordo com a polícia, Laércio, que havia sido preso por cometer um homicídio, estava em liberdade condicional há um ano. Na quinta (26), por volta das 22h30, ele estava bebendo na rua, perto de casa, quando um sujeito desconhecido efetuou disparos contra ele e fugiu.

Laércio morreu na própria cena do crime, não chegando a ser socorrido. Testemunhas e familiares informaram que não sabem o motivo da morte do homem. No entanto, polícia suspeita que vítima tenha sido morta por vingança, devido ao homicídio que a levou à prisão. O corpo de Laércio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Últimas notícias