crime

Polícia investiga sequestro de bebê em Garanhuns

Mãe teria sido vítima de um golpe aplicado por um casal. A mulher acusa os dois de a doparem e, em seguida, terem levado a criança

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/04/2013 às 18:30
Leitura:

A Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste, está investigando o desaparecimento de um bebê de apenas nove dias de vida. A queixa foi prestada nesta segunda-feira (8) pela mãe do recém-nascido, Zuleide da Conceição, 36. Na delegacia, ela disse que foi dopada por um casal e teve o filho levado na sexta-feira, quando estava em um hotel da cidade, localizado no Bairro Heliópolis.

A mulher mora em Canhotinho e contou que quando foi levado o bebê estava com apenas seis dias de nascido. Ela afirmou que um casal a procurou na sua casa e se ofereceu para ajudá-la a conseguir o auxílio maternidade. Na última sexta-feira (5), o grupo foi até Garanhuns, onde Zuleide da Conceição iria fazer exames e providenciar a documentação para conseguir o auxílio maternidade, que seria no valor de R$ 3 mil.

A vítima contou à polícia que ficou hospedada em um hotel da cidade, junto com o casal. À noite, a dupla teria pedido para ela tomar um medicamento que serviria para auxiliar na realização dos exames de saúde. Ela afirmou que depois disso só acordou no meio da noite, sozinha e sem o bebê, que teria sido levado pelo casal.

No sábado, Zuleide prestou queixa no plantão da delegacia Regional de Garanhuns e nesta segunda (8) foi à segunda delegacia, responsável pelas investigações. O Instituto Tavares Buril já foi acionado para fazer retrato falado dos suspeitos.

Últimas notícias