agreste

Buscas por assaltantes de Correios de Bom Conselho seguem em Alagoas

Polícia suspeita que os dois assaltantes, que conseguiram fugir após investida dessa quarta (2), seguiram para Palmeira dos Índios, no estado vizinho. Sepultamento de professora feira refém e morta pelos bandidos será durante a tarde

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/10/2013 às 14:54
Leitura:

As buscas pelos assaltantes que roubaram, no final da manhã dessa quarta-feira (2) a agência dos Correios em Bom Conselho, no Agreste do Estado, estão concentradas em Alagoas. Policiais militares de Pernambuco e do Estado vizinho estão fazendo diligências no município de Palmeira dos Índios, que fica a apenas 18 quilômetros de Bom Conselho. 

Após realizar o assalto, os dois homens fugiram, Um deles roubou o carro da professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos. Um menino de um ano, que passave pelo local com a mãe, também foi levado como refém. A professora foi encontrada morta na área rural da cidade, dentro do carro. A criança estava chorando, mas sem ferimentos. 

O sepultamento da professora será na tarde desta quinta-feira (03), no cemitério de Bom Conselho. Ela era professora da rede municipal. O assalto ocorreu na hora em que Alexandra buscava sua filha em uma escola da rede privada, que fica próxima aos Correios.

Últimas notícias