agreste

Duas pessoas morrem ao ser atingidas por caminhão em Santa Cruz do Capibaribe

O caminhão estava sem controle na hora do acidente. Uma terceira pessoa ficou ferida

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/02/2014 às 13:34
Foto: Blog Agreste Notícia/Cortesia
O caminhão estava sem controle na hora do acidente. Uma terceira pessoa ficou ferida - FOTO: Foto: Blog Agreste Notícia/Cortesia
Leitura:

Um acidente provocado por um caminhão sem controle matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (7), em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste pernambucano. Uma terceira pessoa ficou ferida no acidente, que aconteceu na Rua São Carlos, bairro Palestina.

Júlio Félix da Silva Júnior, de 56 anos, Inácio Caetano da Silva, de 54 anos, e o outro homem ferido (ainda não identificado) estavam em um bar de esquina, quando foram atropelados pelo veículo. O caminhão transportava bombonas de água e tentava subir uma ladeira, mas não conseguiu e desceu a rua de ré, informou o Corpo de Bombeiros (CB). Quando o CB chegou ao local, duas das vítimas já haviam falecido.

O ferido foi encaminhado ao hospital local, mas até agora não foi informado o estado de saúde dele. O motorista do caminhão fugiu. Os corpos de Júlio e Inácio serão levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Últimas notícias