Saques

Lojas do centro de Abreu e Lima são saqueadas

Devido ao protesto da BR-101 em Abreu e Lima, a cidade começou a sofrer saques no centro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/05/2014 às 21:44 | Atualizado em 09/02/2022 às 14:27
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Devido ao protesto da BR-101 em Abreu e Lima, a cidade começou a sofrer saques no centro - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 23h50

Lojas do centro de Abreu e Lima foram alvo de saqueadores na noite desta quarta-feira. Eletrodomésticos e produtos eletrônicos foram levados de estabelecimentos que foram arrombados. Iniciado na tarde dessa quarta-feira (14), o protesto na cidade de Abreu e Lima causou transtornos a moradores e motoristas que passaram pela BR-101, no município. À tarde, caminhões de lojas também foram saqueados.

A Polícia Rodoviária Federal enviou equipe ao local, mas o efetivo não é suficiente para conter os manifestantes. O clima na cidade é de desespero e tensão. Há a ameaça de saques às residências no centro da cidade.

As lojas contrataram segurança privada. Os seguranças chegaram a deter alguns envolvidos na ação.

PRISÕES - Os saques ocorridos em Abreu e Lima e a desordem instalada no centro da cidade na noite desta quarta-feira resultou na prisão de nove pessoas. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por furto a estabelecimentos comerciais. Os flagrantes foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Paulista.

Veja vídeo enviado pelo comuniQ pelo leitor Alison Omena:

 

Últimas notícias