Investigação

Quadrilha que realizava assaltos em Caruaru é desarticulada pela PM

Prisões ocorreram em Altinho, no Agreste, e em Arcoverde e Serra Talhada, situadas no Sertão pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 19:11
Foto: Editoria de Artes/ JC
Prisões ocorreram em Altinho, no Agreste, e em Arcoverde e Serra Talhada, situadas no Sertão pernambucano - FOTO: Foto: Editoria de Artes/ JC
Leitura:

Mais de dez pessoas foram presas, entre as 15h da última terça-feira (17) e a manhã desta quarta (18), sob a suspeita de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram em Altinho, que também fica no Agreste, e em Arcoverde e Serra Talhada, situadas no Sertão pernambucano.

Ainda conforme informações repassadas pela PM, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagraram a Operação Maracajás ontem à tarde e, com a ajuda de denúncias da população e do levantamento de dados feito pelo serviço de inteligência da corporação, chegaram aos suspeitos.

Armas e veículos foram apreendidos com os criminosos

Com o grupo, os militares apreenderam três armas de fogo e quatro veículos, sendo dois deles roubados, um clonado e uma moto. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Caruaru.

Últimas notícias