Fogo

Incêndio atinge a Feira da Sulanca de Caruaru na noite desta terça

Fogo teria começado na região onde ficam localizadas as barracas de comida na feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2017 às 22:04
Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru
Fogo teria começado na região onde ficam localizadas as barracas de comida na feira - FOTO: Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru
Leitura:

Um incêndio de média proporção atingiu a famosa Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Associação dos Feirantes, o fogo consumiu aproximadamente 10 barracas numa parte da feira conhecida como "Área da Brasilit", que é recoberta por telhas de Brasilit. O Corpo de Bombeiros confirmou que o fogo já foi controlado, mas continua no local fazendo o rescaldo para impedir que as chamas voltem a se espalhar. O Corpo de Bombeiros também confirmou que ninguém ficou ferido na ocorrência.

Foram enviadas duas viaturas ao local, sendo uma de combate às chamas e outra de socorro a possíveis vítimas. Uma segunda viatura de combate ao fogo também foi deslocada da cidade de Bezerros, no Agreste. Carros-pipa também foram solicitados para auxiliar na ação.

Causa

De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes de Caruaru, Pedro Moura, o fogo pode ter começado por causa de um botijão de gás, uma vez que o incêndio teve início na área onde ficam as barracas de comida. "Ainda não é possível especificar o motivo, mas dificilmente foi questão elétrica já que as ligações elétricas ficam todas desligadas à noite. Não sabemos se foi um ato de vandalismo, por exemplo", comentou ele que se dirigiu ao local do acidente para identificar os prejuízos. O presidente confirmou ainda que a área tomada pelo fogo só funciona às segundas-feiras.  

Confira a nota enviada pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira:

INCÊNDIO EM GALPÃO NA FEIRA DA SULANCA EM CARUARU É DEBELADO POR EQUIPES DO CORPO DE BOMBIEIROS

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de hoje (16), para combater um incêndio na Feira da Sulanca na Cidade de Caruaru.
Foram enviadas com brevidade três equipes especializadas em combate a incêndio para realizarem a extinção das chamas, que estavam destruindo partes dos Box comerciais. Foi necessária a presença da Celpe no local, para realizar o desligamento do sistema elétrico. (NÃO HOUVE VITIMAS ATÉ O MOMENTO)

Últimas notícias