Prisão

Homem é preso suspeito de agredir esposa e matar filho em Garanhuns

José Amaro, de 41 anos, teria chegado em casa bêbado e agredido a esposa e o filho de 17 anos, que acabou falecendo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Garanhuns

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2017 às 9:13
Reprodução/Google Maps
José Amaro, de 41 anos, teria chegado em casa bêbado e agredido a esposa e o filho de 17 anos, que acabou falecendo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Garanhuns - FOTO: Reprodução/Google Maps
Leitura:

A Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente de 17 anos em Garanhuns, Agreste do Estado. Segundo informações, ele estaria em casa com a mãe e a irmã, quando o pai, José Amaro, de 41 anos, chegou bêbado e agrediu o filho com chutes, além da esposa.

Em depoimento, a irmã do jovem afirmou que ele caiu desacordado e que José Amaro saiu em busca da mãe dela, a ameaçando de morte. Depois da agressão, ele fugiu. Com a chegada do Samu na residência da família, foi constatada a morte do rapaz, mas ainda não se sabe a causa. O laudo do Instituto de Medicina Legal deve sair nos próximos dias, especificando a causa da morte.

José Amaro foi encontrado horas depois, dormindo, e foi autuado em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Garanhuns.

Últimas notícias