Tradição

Crianças colorem as ruas no último dia da Festa da Vitória Régia

Este ano, a festa homenageia e arrecada fundos para a instituição sem fins lucrativos Casa da Criança Marcelo Asfora

JC Online
JC Online
Publicado em 27/10/2019 às 10:05
Notícia
Foto: Jessica Azevedo
Este ano, a festa homenageia e arrecada fundos para a instituição sem fins lucrativos Casa da Criança Marcelo Asfora - FOTO: Foto: Jessica Azevedo
Leitura:

A 41º Festa da Vitória Régia chega ao fim neste domingo (27). A programação teve início às 8h da manhã com o Passeio Ciclístico e a tradicional pintura no entorno da praça, com a presença de muitas crianças. As atrações seguem até as 20h, com o show de encerramento no palco. 

Este ano, a festa homenageia e arrecada fundos para a instituição sem fins lucrativos Casa da Criança Marcelo Asfora, localizada na Praça de Casa Forte. Há 18 anos, o centro acolhe crianças e adolescentes de baixa renda, com idades entre 7 e 14 anos e desenvolve com eles atividades como reforço escolar, recreação, iniciação profissional, acompanhamento médico, psicológico e odontológico, orientação artística e catecismo.

O dia ainda contará com maracatu, pastoril, bloco da saudade e almoço musical. 

 Confira a programação deste domingo 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Festa da Vitória Régia (@festadavitoriaregia) em

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias