Oportunidade

SESI-PE oferece cursos gratuitos à distância

Os pré-requisitos para realizar a matrícula são possuir e-mail e ter noções básicas de informática

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2020 às 15:39
PIXABAY/REPRODUÇÃO
FORMAÇÃO Escola Itaú Cultural oferece dez cursos gratuitos na área da cultura - FOTO: PIXABAY/REPRODUÇÃO
Leitura:

O SESI-PE está disponibilizando quatro novos cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março, por meio do site da instituição.

Os cursos são: Código de ética, Introdução à Comunicação Empresarial, Satisfação do Cliente e Entendendo a Insalubridade – NR 15. As aulas possuem cargas horárias que variam entre cinco e 40 horas e o aluno terá 30 dias para assistir todos os módulos, no horário e local que preferir. Os pré-requisitos para realizar a matrícula são possuir e-mail e ter noções básicas de informática.

Cursos

Os cursos abrangem áreas distintas. Em Introdução à Comunicação Empresarial serão apresentados os fatores que interferem no processo de comunicação, sejam semânticos, físicos e pessoais. Já o curso de Satisfação do Cliente tem o objetivo de disseminar conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente.

Os pilares da ética e sua contribuição para a sustentabilidade será contemplado no curso O Código de Ética. E, para quem deseja aprofundar os conhecimentos em saúde e segurança do trabalho, Entendendo a Insalubridade – NR 15 apresentará as exigências legais sobre atividades e operações insalubres, bem como os pontos prevencionistas e o que é necessário para a elaboração de laudo de insalubridade.

Últimas notícias