Festas juninas

Veja ainda onde dançar forró em Pernambuco neste fim de semana

Há programação no Recife Antigo, Sítio Trindade, Pátio de São Pedro e Brasília Teimosa. Também dá para dançar em Bezerros e Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2019 às 12:00
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Há programação no Recife Antigo, Sítio Trindade, Pátio de São Pedro e Brasília Teimosa. Também dá para dançar em Bezerros e Caruaru - FOTO: Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Leitura:

Ainda não é hora de guardar a camisa xadrez, o vestido de chita, o chinelo de couro e o chapéu de palha. Os festejos juninos seguem com todo gás, esta semana, no Recife. Além da capital, tem farra no friozinho de Serra Negra, em Bezerros, e em Caruaru, ambos no Agreste.

Uma procissão vai reverenciar São Pedro em Brasília Teimosa, Zona Sul. Haverá também missa e salva de fogos. Na parte profana, um dos convidados será Nando Cordel, homenageado do São João de Recife este ano. No Pátio de São Pedro vai ter Isaar, Quinteto Violado, Rogério Rangel, Irah Caldeira e Azulinho.

O Sítio Trindade receberá, sexta, sábado e domingo, artistas como Josildo Sá, Santanna, Maestro Forró & Fole Assoprado, Banda Fulô de Mandacaru e Novinho da Paraíba.

PROGRAME-SE

Recife

Sítio Trindade

No sábado (29), a partir das 19h, Terezinha do Acordeon, Salatiel Camarão, Maestro Forró & Fole Assoprado e Banda Fulô de Mandacaru se apresentam.

Já o domingo (30) vai contar com shows da Família Salustiano e a Rabeca Encantada, Genival Lacerda e Novinho da Paraíba, a partir das 19h.

Pátio de São Pedro

Sábado (29) - A partir das 17h30 - Quadrilha Sapeca, Coco popular de Aliança, Roberto Cruz, Santana, Maciel Melo, Em Canto e Poesia e Cristina Amaral

Domingo (30) - Liv Moraes, Alcymar Monteiro e Beto Hortis

Brasília Teimosa

Sábado (29) - A partir das 17h – Diversas atrações, como Coco de Mainha, Trio Xote Moleque, Felicidade Cordel, Nando Cordel e Michele Monteiro

Bairro do Recife

Sábado (29) - Trem do Forró; pátio da Transnordestina Logística, no bairro de São José, ao lado do Bar Catamaran e do Forte das Cinco Pontas, a partir das 14h30; ingressos no site.

Caruaru

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Sábado (29) -Valdir Santos, Bruno e Marrone e Avine Vinny

Alto do Moura

Sábado (29) - Trio Café com Leite, Sebastian Silva e Eric Land

Domingo (30) - Trio Pereira do Acordeon, Cheiro de Sanfona e Geraldo Cardoso

Bezerros - Serra Negra

Sábado (29) - A partir das 12h - Farra dos Tops, Josildo Sá, Thayse Dias, Anderson & Joãozinho e Galera do Limão

Domingo (30) - A partir das 12h - Luizinho Moreno, Rei do Cangaço, Benil, Pau no Xote e Lady Falcão

Últimas notícias