MUTIRÃO

Clínica oferece exames gratuitos para gestantes no Hospital Português

Mulheres no 3º ou 5º mês de gestação podem se inscrever para

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 19/07/2017 às 8:54
Foto: Valdecir Galor/SMCS/ Fotos Públicas
Mulheres no 3º ou 5º mês de gestação podem se inscrever para - FOTO: Foto: Valdecir Galor/SMCS/ Fotos Públicas
Leitura:

Um mutirão para atender gestantes que estão no terceiro ou quinto mês de gestação (não serão atendidas as que estiverem no quarto mês). O atendimento é gratuito e será realizado na clínica Ultramater no Real Hospital Português, na avenida Agamenon Magalhães, bairro do Paissandu, centro do Recife, nestas sexta (22) e sábado (21).

A ação é aberta para o público, mas as gestantes interessadas precisam realizar uma pré-inscrição. No local, serão feitos exames de ultrassom morfológico precoce (que analisa a formação do feto) e translucência nucal (medição da nuca a fim de detectar síndromes).

Antes do atendimento, a gestante precisa apresentar a identidade e informar a data da última menstruação ou a data prevista para o parto, a fim de poder calcular qual é o mês gestacional.

Agendamento

As inscrições devem ser feitas por telefone, nos números 3221-1744 (procurar Aline) ou 3241-2819 (Rosemere), das 8h às 12h e das 14h às 18h, até esta quinta (20). A clínica Ultramater fica dentro do Hospital Português, próximo à triagem da maternidade Real Mater.

Últimas notícias