Bortolotto

Conversa fraterna em ritmo de rock e blues

Fica frio - uma road peça traz os atores Germano Pereira e Kayky Brito como dois irmãos viajantes que descobrem mais um sobre o outro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/05/2011 às 6:00
Leitura:

Dois irmãos com personalidades diferentes juntos em uma jornada que envolve fugas e perseguições - tudo isso com sabor beat. Fica frio – uma road peça, texto do dramaturgo paranaense Mario Bortolotto, será encenado no Recife em uma montagem com direção de Raoni Carneiro. As apresentações acontecem hoje (27/5) e amanhã (28/5), às 19h, no Teatro de Santa Isabel.

Fernando (Germano Pereira) é o filho mais velho de uma família que mora no interior do Paraná. Ele saiu de casa há alguns anos e passou a viver uma vida marginal por escolha própria. Já o irmão dele, Maurício (Kayky Brito), segue seu caminho de uma maneira mais tradicional.

Algum tempo depois, os irmãos se reencontram e Maurício decide que só retornará para casa se Fernando acompanhá-lo. As diferenças que existem entre os dois, a cumplicidade e os conflitos familiares aparecem no caminho percorrido pela dupla.

Confira a matéria completa no Caderno C de hoje (27/5), no Jornal do Commercio.

Últimas notícias