COMÉDIA

Fernanda Souza relembra seus personagens em monólogo

"Meu passado não me condena", encenado no Teatro RioMar, terá sessão extra

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 6:00
Saulo Marqks/Divulgação
"Meu passado não me condena", encenado no Teatro RioMar, terá sessão extra - FOTO: Saulo Marqks/Divulgação
Leitura:

Ainda na infância, a paulistana Fernanda Souza fez seus primeiros comerciais e participações em programas de TV. Depois da estreia como apresentadora no X-Tudo (TV Cultura), em 1992, interpretou quase 15 personagens na televisão e mais alguns no teatro e no cinema. Aos 29 anos, e com 25 de carreira, a atriz organizou suas lembranças e fala sobre elas no monólogo Meu passado não me condena. Além das duas apresentações que já estavam previstas para acontecer sábado (22/3), às 21h, e domingo (23/3), às 19h, no Teatro RioMar, foi marcada uma sessão extra: sábado (22/3), às 19h.

A comédia é descrita como "a biografia da atriz dentro e fora da televisão, sem censuras ou edições externas". Fernanda, que atualmente aparece na televisão como Bernadete, de Malhação (Globo), já costuma interagir com os fãs pelo Twitter, publicando informações sobre os trabalhos e fotografias.

No espetáculo, a atriz fala sobre vários aspectos da carreira dela, incluindo cenas dos bastidores, os testes que fez para os papéis, o período de preparação para interpretar os personagens, as gravações. Os depoimentos são acompanhados por projeções de vídeos e fotografias.

Leia mais no JC desta sexta-feira (21)

Últimas notícias