Fazenda Nova

Começa a 14ª temporada da Paixão de Cristo

Espetáculo, encenado ontem para convidados e imprensa, tem novidades no figurino, nos efeitos especiais e no elenco

Bruna Cabral
Cadastrado por
Bruna Cabral
Publicado em 12/04/2014 às 2:53
Divulgação
Espetáculo, encenado ontem para convidados e imprensa, tem novidades no figurino, nos efeitos especiais e no elenco - FOTO: Divulgação
Leitura:

Foi encenado na noite de ontem o pimeiro espetáculo da temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova. Na numerosa audiência, famosos como o padre Fábio de Melo, os forrozeiros Santana e Nádia Maia, muitos políticos e o governador em exercício de Pernambuco, João Lyra.

Lyra parabenizou os organizadores do grandioso espetáculo, que disse engrandecer o turismo e a cultura do Estado e do País. "É, sem dúvida, uma das maiores e mais belas paixões de Cristo do mundo."

Entre as novidades que o público vai poder conferir a partir de hoje, estão novos efeitos especiais, novos figurinos e a inusitada participação de um falcão.

Dos globais escalados para esta temporada, apenas Carlos Machado arranca gritinhos da audiência. Além dele, Oscar Magrini, Fernanda Machado, Carol Castro e Meyrielle Abrantes integram o elenco. Cristo, pelo terceiro ano consecutivo é interpretado com acento pernambcano, pelo ator José Barbosa, que garante ainda se emocionar com o papel. "É uma experiência muito forte."

Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 120, com meia entrada para estudantes e público até 14 anos. Informações: www.novajerusalem.com.br.

Últimas notícias