OFICINAS

Inscrições abertas para curso de manipulação para teatro de bonecos

Ao todo serão 20 horas/aula, distribuídas em cinco encontros, que acontecem sempre aos sábados, das 9h às 13h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/07/2015 às 17:03
Guga Matos/JC Imagem
Ao todo serão 20 horas/aula, distribuídas em cinco encontros, que acontecem sempre aos sábados, das 9h às 13h - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Estão abertas as inscrições para a oficina de Manipulação, interpretação e improvisação com bonecos, ofercida pelo Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco. As aulas começam no dia 4 de julho.  Ao todo serão 20 horas/aula, distribuídas em cinco encontros, que acontecem sempre aos sábados, das 9h às 13h, na sede do ponto, situada na Rua Canapi, 132 - Vasco da Gama.

A facilitadora da oficina é a atriz e cantora Maria Oliveira, que desenvolve pesquisa e ações relacionadas ao teatro de bonecos desde 1983. A oficina é gratuita e não é exigida nenhuma experiência anterior e pode participar qualquer pessoa com idade superior a 12 anos. 

Esta atividade integra o plano de trabalho do Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco - Curso básico de formação de bonequeiros, oferecido em cinco módulos distintos, que podem ser cursados isoladamente, não havendo nenhum pré-requisito. 

Últimas notícias