Teatro

Diogo Vilela e Sylvia Massari são marido e mulher no musical Sim! Eu Aceito

Atores se apresenta desta sexta (28) até domingo (30) no Teatro do Santa Isabel com o musical da Broadway

Mateus Araújo
Cadastrado por
Mateus Araújo
Publicado em 28/08/2015 às 6:28
Divulgação
Atores se apresenta desta sexta (28) até domingo (30) no Teatro do Santa Isabel com o musical da Broadway - FOTO: Divulgação
Leitura:

Se você está acostumado com um batalhão de gente dançando e cantando em cima do palco num musical da Broadway, esqueça. Desta vez, a proposta é outra, com um elenco reduzido a dois atores. Sim! Eu Aceito – O Musical do Casamento, montagem que cumpre temporada de hoje até domingo no Teatro do Santa Isabel, promete encantar e surpreender a plateia recifense contando a história de amor – entre brigas e paixões – de um casal que passa a vida inteira junto. A montagem leva à cena o reencontro dos atores Diogo Vilela e Sylvia Massari.

“Esse é o único espetáculo da Broadway feito para dois atores, e achamos isso muito interessante. Além do mais, é uma história de amor, que fala de casamento, numa época que vivemos um mundo tão conturbado, falta de tempo, com a desvalorização da família”, resume o diretor Claudio Figueira, explicando o impulso de onde partiu a montagem brasileira. “E isso é o que faz as pessoas se identificarem. Vemos nas plateias os casais se olharem, se cutucarem”, conta Claudio. 

Contextualizado inteiramente dentro da casa dos personagens, Sim! Eu Aceito ignora à dependência de recursos grandiosos usados na Broadway para centralizar a encenação nos atores. Diogo Vilela, que vive Michael, e Sylvia Massari, no papel de Agnes, encontram-se pela terceira vez no palco – eles contracenaram nas montagens Cauby, Cauby (2006) e A Gaiola das Loucas (2010), mas agora são os únicos donos da cena. 

Para Vilela, mais do que um espetáculo, o trabalho é também um diálogo de amigos. “É muito bom trabalhar com a Sylvia. Essa peça só pode ser feita por atores amigos. Porque há muita briga entre esse casal”, brinca ele.

Últimas notícias