MUDANÇA

Marcelo Serrado adia apresentação após morte de Domingos Montagner

Monólogo O ATORmentado seria encenado dia 18 de setembro no Teatro RioMar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2016 às 15:27
Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Monólogo O ATORmentado seria encenado dia 18 de setembro no Teatro RioMar - FOTO: Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Leitura:

O ator Marcelo Serrado, que encenaria o monólogo O ATORmentado neste domingo (18/9), no Teatro RioMar, decidiu adiar a apresentação após a morte do ator Domingos Montagner, com quem ele contracenava na novela Velho Chico (Globo). A sessão foi remarcada para o dia 30 de outubro, às 20h, no mesmo local. Os ingressos já adquiridos valem para a nova data.

Para quem optar pela devolução, a Arte Rec Produções divulgou as informações abaixo e disponibilizou os seguintes contatos para as dúvidas: 4003-2051 ou [email protected].

 

- O estorno dos ingressos será feito na bilheteria do Teatro RioMar Recife, de terça a sábado entre 12h e 21h;

- É necessário apresentar documento de identificação com foto junto com o referido ingresso para devolução;

- Os ingressos comprados em dinheiro serão devolvidos em dinheiro.

- Para ingressos comprados em cartão de crédito, será preenchido um formulário de estorno, que será feito na próxima fatura ou subsequente.

- Para ingressos comprados no débito, será preenchido um formulário de estorno, que será feito em até 45 dias úteis.

 - Ingressos comprados pela internet serão estornados automaticamente.

VELHO CHICO

O ator Marcelo Serrado é um dos integrantes do elenco de Velho Chico (Globo) que estava em Sergipe para gravar as últimas cenas da novela quando o ator Domingos Montagner morreu afogado. Em homenagem a ele, Marcelo escreveu no Instagram: "Queridos não há palavras pra descrever o que sentimos . A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas pois num piscar dos olhos o "homi" nos chama! Me pergunto porque? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Porque?? Como acreditar? Que deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável".

Últimas notícias