Teatro

Espetáculo musical com canções do brega pernambucano estreia no Recife

'Ritmo Kente - Um Brega de Musical' inicia temporada dia 22 de Setembro no Teatro Eva Herz, do RioMar Shopping

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 15:39
Foto: Ada Pinheiro/Divulgação
'Ritmo Kente - Um Brega de Musical' inicia temporada dia 22 de Setembro no Teatro Eva Herz, do RioMar Shopping - FOTO: Foto: Ada Pinheiro/Divulgação
Leitura:

De 22 de Setembro a 14 de Outubro, o espetáculo Ritmo Kente – Um Brega de Musical faz temporada no palco do Teatro Eva Herz, localizado dentro da Livraria Cultura do RioMar Shopping, no bairro do Pina.

Através da costura de algumas das canções mais famosas que o Brega Pernambucano produziu principalmente a partir do início dos anos 2000, Ritmo Kente contará a história do concurso para escolher a nova dançarina do famoso MC Kivara. Nesse cenário, duas finalistas se enfrentam: Lady Gaga, a mocinha da história que acaba se apaixonado pelo popstar, é auxiliada por sua mãe, a extrovertida Cher; e Fabíola, a vilã que unirá forças com o também vilão Patrick para tentar ganhar a competição de qualquer forma.

No elenco, 11 atores cantarão músicas consagradas nas vozes de nomes como Michelle Melo, Kelvis Duran, Banda Frutos do Amor, Conde Só Brega, MC Sheldon, Brega.com, Sedutora, Nega do Babado, Ovelha Negra, entre outros, ao vivo, acompanhados por uma banda. Com cenários, figurinos e coreografias, Ritmo Kente – Um Brega de Musical pretende provar que o gênero está vivo como nunca no imaginário popular do povo Pernambucano.

A direção do espetáculo é de Antônio Rodrigues, com direção musical de Douglas Duan e coreografias de Werison Fidelis. O texto é assinado por Amanda Clélia, Eric Ferreira e Hyrlis Leuthier, coom direção de arte do professor da UFPE Marcondes Lima.

SERVIÇO

Ritmo Kente – Um Brega de Musical
Data: De 22 de Setembro a 14 de Outubro (sempre às sextas e sábados)
Local: Teatro Eva Herz (dentro da Livraria Cultura do RioMar Shopping)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (meia entrada)

Últimas notícias