Humor

Filho do humorista Shaolin, Lucas Veloso traz novo stand-up ao Recife

Ator e comediante paraibano se apresenta no dia 5 de maio, no Teatro Boa Vista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 16:39
Foto: Divulgação
Ator e comediante paraibano se apresenta no dia 5 de maio, no Teatro Boa Vista - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Sucesso no cenário humorístico nacional, o ator e comediante paraibano, Lucas Veloso, filho do saudoso humorista Shaolin, traz para o Teatro Boa Vista no próximo sábado (5), o seu novo show de stand-up Tudo de Novo.

O show traz imitações, piadas, histórias e sátiras. Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo inédito, a apresentação é "indicada" para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério.

Lucas Veloso ficou conhecido do público ao fazer parte da novela Velho Chico (2016), na TV Globo. Em 2017, a convite de Renato Aragão, deu vida ao personagem Didico, na nova geração de Os Trapalhões. Ainda no mesmo ano, se consagrou como vencedor do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na categoria Comédia.

O ator também já esteve nos palcos com o show de humor Cócegas no Cérebro, rico em imitações icônicas e piadas sobre o cotidiano, que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai.

SERVIÇO

Lucas Veloso – Stand-up Tudo de Novo
Local: Teatro Boa Vista
Data: 5 de maio (sábado)
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 30 (promocional até 30/4), à venda na bilheteria do local, quiosques Ticketfolia (Shopping Recife) e site Sympla.
Informações: (81) 2129-5961 / 4101-3910

Últimas notícias