Humor

Tom Cavalcanti traz novo stand-up ao Recife

Cearense tem lotado teatros do País com um novo show em que destila seu humor de sempre

Bruno Albertim
Cadastrado por
Bruno Albertim
Publicado em 10/10/2018 às 13:38
Naomi Wait/Divulgação
Cearense tem lotado teatros do País com um novo show em que destila seu humor de sempre - FOTO: Naomi Wait/Divulgação
Leitura:

Há uns bons anos fora do primeiro time do riso na televisão brasileira, mas dono de um capítulo inegavelmente importante para o desenvolvimento do humor via satélite no País, o cearense Tom Cavalcanti voltou a encantar plateias pelo Brasil. Com teatros lotados desde sua estreia, seu novo espetáculo chega ao Recife nesta sexta (12), no Teatro Eva Herz, no shopping Rio Mar. A apresentação acontece às 21h.

CANABRAVA

STOMDUP é o nome do espetáculo, um trocadilho com o stand-up comedy que ditaria o humor dos teatros brasileiros desde a última década e da qual Tom Cavalcanti é um dos percussores nacionais. Não há grandes surpresas. É Tom sendo Tom. Em cena, o humoristas faz suas interpretações “mediúnicas” de nomes de personalidades e recorre aos personagens de seu repertório: João Canabrava, por exemplo. Além da crônica da vida contemporânea com grande dose de improviso.

STOMDUP - com Tom Cavalcante. Sexta, 12 de outubro, 21h. Teatro Eva Herz (RioMar Recife – Av. República do Líbano, 251, Pina). Ingresos entre R$ 90 e R$ 150, à venda no local e no site teatroriomarrecife.com.br).

Últimas notícias