Dança

Grupo Experimental apresenta 'Pontilhados' nas ruas do Recife

Experiência imersiva será apresenta da de 10 a 20 de julho no Bairro do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2019 às 18:14
Arnaldo Torres/Divulgação
Experiência imersiva será apresenta da de 10 a 20 de julho no Bairro do Recife - FOTO: Arnaldo Torres/Divulgação
Leitura:

O Grupo Experimental convida o público a lançar um novo olhar sobre o Recife a partir de uma experiência imersiva alicerçada na dança. Após circular por Porto Alegre e São Paulo, o grupo retorna à capital pernambucana para apresentar Pontilhados, de 10 até 20 de julho, sempre às 16h, no Bairro do Recife.

O trabalho, que tem apoio do Funcultura, é dirigido por Mônica Lira e mistura poesia, música, história e dança. Na obra, personagens revivem memórias afetivas, amores e decepções a partir de narrativas que atravessam diferentes momentos históricos. Os espaços da cidade se tornam pontos de interseção entre essas lembranças, cada um ajudando a revelar as particularidades dessas vidas plurais.

Através de um guia, o público segue esse roteiro emocional com trilha e narração especialmente desenvolvidos para a montagem. Apesar de ser na rua, é necessário adquirir o ingresso do espetáculo – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), que corresponde ao fone individual. As entradas estão à venda no Sympla.

ASSISTA AO TEASER DE 'PONTILHADOS':

Últimas notícias